Our Baby Alice


Dando notícias!

14/02/2014
Olá Meninas, como vocês estão?

Eu sumi de novo, mas pretendo voltar agora com tudo! hahahaha
 Fiz o vídeo que a Ana pediu ensinando a fazer o bolo fake, mas o meu queridinho marido perdeu a metade final dele ensinando a fazer o acabamento e o laço do bolo, mas logo mais eu poso para vocês verem pelo menos como monta e cobre o bolo com o eva! Espero que gostem! (a foto do bolo está nesse post!)

 Hoje eu vim fazer uns posts e deixar programado sobre o desafio literário que estou participando.
 Para quem não reparou na lateral do blog estou participando de um desafio literário onde vamos ler 52 livros no ano, ou seja 1 livro por semana (estou meio atrasada pois estou no meu sexto livro e essa se eu não me engano era para ser a sétima semana) e ainda não postei sobre nenhum deles, eu sei que não tem nada a ver com a Alice ou com a maternidade mas decidi postar aqui mesmo já que criar um blog novo não me passa pela cabeça e é uma coisa que nós mães que gostamos temos que arranjar um tempinho para fazer, que seria sentar e ler um livro (eu sempre leio no ônibus para o trabalho, ou esperando em consultórios médicos, ou quando Alice dorme...)

 Comprei um celular novo que é Android finalmente e agora eu tenho INSTAGRAM e WHATSAPP *-* 
Quem quiser me seguir, estou postando fotos frequentemente lá, tipo criança com brinquedo novo sabe? E quem quiser o meu Whats é só pedir para mim pelo face que eu passo inbox ok?

 Dá uma olhada no que rolou lá no insta esses últimos dias:
Foto: #partiudormircomoauau *--* Boa noite!
#partiudormircomoauau *--* Boa noite!
Foto: "Sarah olha essa mensagem que eu recebi!"
"Sarah olha essa mensagem que eu recebi!"
Foto: Alice ajudando a vovó a dar banho no auau *-*
Alice ajudando a vovó a dar banho no auau *-*
Foto: Mais um bolo pronto indo ser entregue! *-*
Mais um bolo pronto indo ser entregue! *-*

Foto: Alice na escolinha toda vez que a chupeta do amiguinho caia ela ia lá pegava e colocava de volta na boca dele.. Acho que alguém está querendo um irmãozinho! *--* #sqn kkkkkkk
Alice na escolinha toda vez que a chupeta do amiguinho caia ela ia lá pegava e colocava de volta na boca dele.. Acho que alguém está querendo um irmãozinho! *--* #sqn kkkkkkk
Espero que todas estejam muito bem!
Beijos, 


Nenhum comentário: