Our Baby Alice


Como estamos

25/01/2014
Nossa,, uma das minhas promessas de ano novo era postar mais no blog, o que eu não fiz infelizmente! Ma vou tentar postar pelo menos uma vez por semana para deixar vocês atualizados!! 

 Estamos muito bem por enquanto, todos muito cansados e querendo que as aulas comecem logo - que será na segunda! - pois pelo menos as coisas vão conseguir se encaixar melhor! Graças a Deus eu tenho um trabalho muito bom onde eu posso fazer home office e um gerente melhor ainda que me liberou ficar de casa 3 vezes por semana, o que significa que eu poderei deixar Alice na escolinha apenas meio período e ficarei com ela a parte das manhãs também! 1 vez por semana ela vai ficar com o papai e a outra ela ficará integral na escola. 

 Nesse ultimo mês procuramos muitas escolas, visitamos várias e fizemos orçamentos, finalmente decidimos onde ela irá estudar e não será na mesma escolinha que ela estava ano passado mas em uma outra que gostamos muito e ouvimos falar muito bem e se encaixa melhor no nosso orçamento familiar, por assim dizer. Estou ansiosa para ver como a Alice irá lidar com uma escolinha nova, amiguinhos e professoras novas mas do jeito que ela tem se mostrado será ótima!

 Ela tem sido muito ativa e sociável ultimamente, mais do que antes, não para um segundo e quer brincar com todo mundo, sair abraçando os 'nenéns', adora animais mas cachorros e passarinhos principalmente, tem falado mais coisinhas principalmente esses dias ela aprendeu a falar mãããii ou mamãii meio arrastado, e é a palavra que ela mais fala todo dia, é mãe de lá, mãe de cá. tudo o que ela quer ela me chama, é uma comédia e uma fofa!!

 Eu tenho estado realmente muito ocupada tentando lidar com ela, com a casa, com o Bruno, com o trabalho sem contar as minhas atividades paralelas, que seriam as faixas de cabelo que estou fazendo, os bolos falsos e a ' loja' que abri com uma amiga, isso mesmo eu meio que abri uma loja! Estou mega feliz e se vocês quiserem podem comprar/encomendar a vontade temos um blog: http://bugibaby.blogspot.com.br/  e também a página no face (clique aqui) que está sempre com as fotos/promoções.

 E vocês como estão? Sentindo falta das aulas também? kkkkkkk

 Espero que estejam bem!!

 Obs. Alguém me pediu para fazer um passo a passo de como fazer o bolo falso e acho que então o próximo que eu fizer eu vou fazer um vídeo ensinando sim, se vocês se interessarem! :D

 Beijos, 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu que pedi hehehe nao tenho blog e nem google+ pra poder postar logada, mais meu nome é Ana :), enfim, que otimo, estou ansiosa pra ver. Adoro seu blog. Beijos :)