Our Baby Alice


Natal 2013

29/12/2013
Demorou uns dias mas enfim saiu esse post!

 O natal desse ano foi uma delícia, bem parecido com o do ano passado mas dessa vez o papai não precisou trabalhar e pudemos ficar juntos no dia de natal mesmo!

 Na véspera Alice já começou ganhando os presentes cedo, era umas 5 e pouco meu irmão com a namorada vieram aqui para dar o primeiro presente dela: uma cadeira linda da sininho:



Nem preciso dizer que ela amou! Mas agora a nova brincadeira dela com essa cadeira é subir e ficar de pé nela, então tiramos a cadeira dela e guardamos para ela brincar somente quando um dos dois estiver brincando junto!!



Ai eu arrumei ela, ela vestiu um vestido que o nosso amigo Bill trouxe dos EUA (paguei super baratinho!!) e coloquei a coroa que ela usou na apresentação de final de ano da escolinha e um sapatinho prata que parecia de cristal, coisa mais fofa! *-*

Então fomos visitar a vovó Welma, como vamos todo ano! Ela ficou super feliz em ver a Alice!


Então fomos na casa do meu sogro onde Alice ganhou seu segundo presente: um uáuá!! 





Brava com o papai

Com o presente que ganhou da bisa Paula


Com a bia Alaide

Com o biso Arnaldo

Com o vovô Éttore e a vovó Luciana

Com a mamãe e o papai

Com a tia Ericka, tio João e o primo

Com o biso Laércio

 Dai umas 11 e pouco fomos para a casa da minha mãe onde revelamos o amigo secreto e comemos mais um pouco! 

Com a vovó Adriana

Com o tio Tato e a tia Norah

Com a bisa Iraci, tia Elen e prima Isabela
Com a vovó Adriana e o vovô Carlos

Presente que ganhou da tia Elen

Presente que ganhou da vovó Adriana e do vovô Carlos


Presente que ganhou do tio Tato

Presente que ganhou do tio João

Presente que ganhou da bia Iraci

Presente que ganhou da tia Éricka

  Ai no dia 25 fomos num restaurante com a família do Bruno e depois fomos na casa da minha novamente onde estava tendo um churrasco e eu esqueci completamente de tirar foto da Alice com as pessoas que estavam lá #chateada :/ 

No restaurante

No colo da tia Carol

Com a mamãe e o papai

 E foi assim o nosso natal, passamos com ambas famílias e foi uma delícia! E o seus? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu e que vocês possam ter um ano novo muito feliz e cheio de coisas boas que vão vir com esse ano!!

 Beijos, 

Nenhum comentário: