Our Baby Alice


Início de Pneumonia!

23/12/2013
 Ontem levei Alice no hospital pois ela estava com febre novamente, umas semanas atrás ela estava com laringite e eu dei os remédios que era para dar, mas ela não sarou completamente e quando deu febre ontem achamos melhor leva-la no hospital.

 A Dra examinou ela e disse que não tinha escutado nada de anormal mas que ela ia pedir um raio x só para ter certeza, fomos lá, fizemos o raio x e quando voltamos no consultório lá vem a noticia: Alice está com início de pneumonia. 

 A Dra do plantão disse que estava bem no comecinho no pulmão direito e que a gente não precisava se preocupar (a tá, claro que eu não vou me preocupar só com isso porque eu não sou mãe né! --' ). Ela passou um antibiótico e um xarope e disse que se em 3 dias a febre não passar é para levarmos no hospital de novo. Graças a Deus ela não teve mais febre desde ontem e hoje estou no trabalho com o coração na mão e deixando o papai cuidar da nossa princesa!

 Espero que ela melhore logo, e por favor mamães incluam a minha pequena na suas orações, afinal toda ajuda é bem vinda! Vou dando notícias conforme as coisas foram mudando por aqui, no momento estou tentando falar com a Dra dela, mas ela está de férias :/

 Tenham uma ótima semana e espero que os seus anjinhos estejam todos bem!

 Dá uma olhada nela dormindo hoje cedo antes do papai acordar ela para tomar remédio:


Beijos, 

Um comentário:

Gaby disse...

Aliceeee ta nas orações com certeza.. deus tomará conta de tudo linda.. fiquem em paz!!!! bom natal atrasado.. e feliz ano novo a vcs