Our Baby Alice


Ciúme

15/11/2013
 Antes de ontem estava Bruno e eu brincando quando ele me abraçou e me deu um beijo. A gente nunca tem essas demonstrações de amor na frente da Alice mas ela estava  brincando e foi apenas um selinho, nada demais, que ela acabou vendo e deu um gritinho como se estivesse brigando com a gente.

 Achei graça e falei para ele vamos nos abraçar e dar outro selinho, nisso ela veio correndo para bater na gente e gritando! O Bruno perguntou para ela se ela queria ir com ele mas ela negou, então eu perguntei e ela veio comigo, ele tentou me dar outro beijo mas ela empurrou a cara dele!

 Achamos muito engraçado e muito fofa, ela com ciume da mamãe! Eu falei para ela que a mamãe era dela mas eu também era do papai e nós três nos abraçamos juntos, demos um beijinho nela e depois um no outro, ela ficou toda feliz, e ai eu parei para analisar todas as demonstrações dela de ciume por mim ou pelo papai.

 Sempre que eu pego outra criança no colo, ou então um cachorro também, ela vem correndo e me pede colo. Eu geralmente pego ela junto e falo que a mamãe consegue dar colinho para os dois, mas ela sempre empurra a outra criança/animal. E ela faz a mesma coisa com o pai dela!

 Acho muito fofo ela sentir ciumes, querer dizer que é só dela e não é para eu dar atenção para outra coisa a não ser ela, mas me preocupo muito sobre quando eu tiver o meu segundinho (que está nos planos só foi adiado um pouco!). Espero que até lá eu consiga saber melhor como agir com essas crises de ciumes dela!!!

 E por ai, seus filhos tem ciumes de vocês? E quando tiveram outros filhos, como eles reagiram?

Beeijos,

Ana


Esse coelhinho é meu!!!
..e só eu posso brincar!


4 comentários:

Beatriz Alves disse...

Aqui eu também percebi que o Gustavo tem ciúmes!
Quase sempre que meu namorado me beija, vem ele e empata agente.
Morremos de rir com isso!

Abraços.

Jamilly LIma disse...

Aqui desde sempre nos abraçamos e beijamos na frente do Lucas e ele agora quando ve também vem nos abraçar.
Muitas vezes ele até nos empurra para nos abraçarmos, muito lindo.

beijos

Unknown disse...

Meu menino faz 4 anos agora em dezembro e tbm tem ciúmes,e eu tbm não sei o q fazer,apesar não de não pensar em segundo kkkkk ele passeia com os avós e fica dias longe de mim,mas comigo é um grude só!!

bjoosss


www.reideas.com.br

Anônimo disse...

Aqui também rola o maior ciúme quando o papai abraça a mamãe... tem que ver a brabeza da figurinha.... kk... sai correndo e gritando... muito engraçado!