Our Baby Alice


Oba! Fim de Semana.

25/08/2013
Boa Tarde!

 Fim de semana tranquilo para nós! Finalmente, depois de uma semana cheia e corrida pela rotina, vem o nosso fim de semana, mas o que fizemos?
 Bem, sábado de manhã, acordamos nós 3 e arrumamos a casa, Ana e eu deixamos sábados de manhã para arrumar a casa já que no meio da semana não da pra fazer aquela faxina. Alice ficou de um lado ao outro da casa enquanto arrumávamos. Terminamos cedo, por volta das 11:30. Fomos almoçar na casa da Bisa Paula e depois fomos ao ZOO!
 Está muito calor aqui no interior de São Paulo, então o clima não estava muito bom para caminhadas, o bom é que o Zoo de Americana tem muitas árvores, então estava uma brisa que nos deixava "morrer assados". Não ficamos muito, deu para tirar algumas poucas fotos e a Alice andar no amado velotrol dela.
 Voltamos para casa por volta das 3:30, onde mamãe e eu descansamos, nenem dormiu um pouquinho. A noite nossos amigos Fábio e Bia vieram aqui. Não saímos, ficamos em casa e assistimos 3 filmes, comemos pipoca e brigadeiro. O interessante que agora analisando é que cada 1 fez alguma sujeira, Tio Fábio derrubou refrigerante, tão bem quanto eu e Alice, Ana e Bia "só" derrubaram o suco mesmo. 
 Hoje acordamos cedo e fomos a igreja, de lá pra casa e de casa pra casa da outra Bisa! Acabamos de almoçar e agora vamos na casa do vovô passar um tempinho lá.

Agora, segue algumas poucas fotos do Fim de Semana


                                                      Não, não foi a Ana quem postou nãoseitirarissodaquidebaixo

2 comentários:

Anônimo disse...

Fim de semana muito gostoso ao lado da família e amigos!
Lindas as fotos!!!
bjo e boa semaninha!

Pausa com Sentido disse...

Vocês poderiam ter arrumado uma "Tia Bia" não tão desastrada! ushaushaushauhsuhas.. O que eu derrubei foi água (tentando dar pra Alice) e o copo de coca-cola do Bruno ushaushauhsuahsuahs o Fabio derrubou a pipoca (o que faz menos sujeita). Mas é isso, sempre que limparem a casa, é só chamar que daremos um trato ushaushaushaushuahs Próximo fim de semana tem mais ushaushaushauhs ;)