Our Baby Alice


e com vocês... O Papai!

20/08/2013
Boa tarde!
 Como Ana tem estado muito ocupada com a nova rotina de trabalho e quase não tem mais tempo para o blog, resolvi então ajudá-la.
 Inicialmente o blog era para contar com minhas participações também, porém, como eu não tinha tempo acabei desistindo e deixando somente para Ana, agora que ambos não temos tempo, resolvi então participar.
  
  O que tem acontecido?

 - Ana começou a trabalhar na mesma empresa que trabalho, portanto ela sai de casa cedo e chega só às 7 da noite, trabalhamos em  horários diferentes, pois sou de outra área, chego em casa as 18, busco a Alice na escolinha e fixei como horário meu e da Alice das 18:00 até as 19:00 horas que a mamãe chega, neste horário nos brincamos e/ou fazemos algo só eu e ela. Quando a mamãe chega em casa, conversamos tudo que precisamos, jantamos e tiramos um tempo pra gente, o que não é muita coisa pois precisamos dormir cedo, por isso Ana quase não posta mais no blog.

 Como está a Alice?

 - Fofa, gordinha e linda! Desde que entrou na escolinha o comportamento da Alice é bem diferente, ela está bem mais brincalhona, adora explorar as coisas, ama os "carros" dela (velotrol, totoka e afins), sempre brinca com coisas de encaixar,  sempre quer "ler" os livros. Aprendeu a subir nas coisas sozinhas e está quase andando, isso QUASE. Sabemos que ela não anda por insegurança, pois é só dar as mãos para ela que ela anda normalmente. Nos últimos dias ela tem andado ao estilo "pinguim".

 Bem, para finalizar, agradeço a atenção de todos que acompanharam a nossa história e nos desejaram coisas boas, espero me divertir e ter amigos aqui como a Ana tem. E não, não acho que isso (blogs de gravidez e crianças) seja coisa para mulheres, pois não são só as mulheres que tem os filhos, os pais também os tem e podem amá-los da mesma forma!

E pra finalizar, algumas fotos!


Alice assistindo a "Popó"

Presente do dia dos Pais

Hora de dormir


Draminha pra não dormir!

Atendendo o telefone

Atropelando o papai com o velotrol

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa! Que legal! Adorei a iniciativa !!!
Continue postando! Nos mantenha atualizadas! Rsrs
Alice fofa como sempre!!!