Our Baby Alice


Vocês estão convidados!! - 6 dias

21/07/2013
 É galerinha, menos de uma semana para o tão esperado primeiro aninho da minha princesa e afortunadamente será no mesmo dia da festinha! Estou até pensando em cantar parabéns na mesma hora que ela nasceu, o que vocês acham? kkkkkk

 Então já entreguei quase todos os convites, faltam 3 se não me engano, e estava louca para vir aqui e mostrar para vocês a coisa mais linda que o Ricardo Marques fez para mim, e aproveitar para mostrar o tema, lembrando que todas as artes digitais quem fez foi o queridíssimo parceiro desse bloguinho tão humilde...

  E o convite:


Entreguei com uma dessas tags: (para acessar o link e ver o vídeo clique aqui)


Mandei revelar tudo como foto e coloquei em um envelope, 90% das pessoas adoraram o tema e convite que ficou muito lindo e diferente!
 E agora por aqui estamos na correria total com os preparativos, estou fazendo as lembrancinhas e tentando tirar foto de tudo o que faço para ensinar para vocês depois, vamos ver se consigo, as vezes eu esqueço! kkkkk
 Vou tentar postar todo dia falando das novidades e o que já tem feito e o que tenho que fazer ainda, pelo menos durante essa semana, mas vamos ver se consigo porque estou para fazer esse mesmo post que fiz hoje há 3 dias mas acabo me esquecendo e fazendo outras coisas... só espero que dê tempo de fazer tudo para a festa!!

  Beijinhos,




3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o Tema!
Bem diferente, Original!!!
Quero ver como vai ficar a decoração *-* rsrs

Iasmin Marques disse...

Oi amiga,
amei o tema.. Sou suspeita para falar mas acho q ficou tudo lindo!! ;)

Estou doida para ver o resto.

Bjãooo e bom começo de semana!

http://amaedadrii.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo!
Tô louca pra ver o restante da decoração, fotos, tudo!!!!
Bjo!