Our Baby Alice


Pequena declaração - 11 meses

29/06/2013
É.. minha pequena está crescendo cada vez mais.. 
Essa semana completou seus 11 meses de vida, os 11 meses mais maravilhosos que já vivi. 
Pensar que em menos de 30 dias vocês estará completando seu primeiro aninho de vida me faz perceber o quão rápido o tempo está passando, eu consigo me lembrar do dia que eu descobri que você viria para a minha vida, dos meus medos e incertezas, depois eu me lembro do dia que eu descobri que era a minha Alice! Nossa mas que felicidade em ter uma princesinha comigo, o meu mundo instantaneamente ficou cor-de-rosa. Me lembro do dia em que nasceu e eu a peguei em meu colo pela primeira vez, o dia que sorriu para mim a primeira vez, o dia em que sentou, o dia que engatinhou, o dia que me chamou! Cada dia esta guardado em minha memória e em meu coração, cada dia da sua vida. Nunca achei que fosse possível amar mais do que eu te amava ontem, mas eu sei que é, porque hoje eu amo. Amo você cada dia mais. Parabéns minha pequena!



4 comentários:

Nanne vieira disse...

Aiin que emoção né amiga!
Parabéns pela linda princesa. Beijooos'
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns pra Alice, ela está uma fofa!
E realmente, o tempo voa! Nossa!
Bjo!

Tamara Martins disse...

Ana, grava 'um dia em minha vida'. Beijos :)

Unknown disse...

Sou uma manteiga derretida, sempre me emociono com suas declaraçoes *-*
E parabéns pra Licinha!
Beijos.
http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/