Our Baby Alice


Consulta com a pediatra

07/06/2013
  Ontem foi dia de consulta com a pediatra da Alice, e foi muito bom!
  Primeiro que chegamos no consultório e já estava cheio de crianças, todas boazinhas sentadas no colo do papai ou da mamãe, ai que a Alice começou a gritar e quis ir pro chão, e foi de um em um ver e pegar no bebê/criança, ai que ela fez todo mundo pegar fogo só pelo fogo dela! kkkkk
  Depois de um bom tempo esperando fomos atendidos, ai a Dra perguntou dela, tirei a minha única dúvida sobre a vacina (que preciso levá-la tomar a segunda dose da gripe e vou aproveitar e levar ela tomar a da campanha contra paralisia) e ai ela consultou a Alice.
  Disse que está tudo ótimo graças a Deus, ela só ainda está com os moluscos contagiosos que já faz uns 3 meses e eu já levei na dermatologista e é a maior burocracia para eu conseguir marcar para ela tirar eles..
  Ai ela pesou a minha gorda que está pesando 9,970kg e medindo 70 cm.
  Ai eu perguntei para ela sobre o desmame, quando seria bom eu fazer, que eu tinha medo da Alice crescer e tudo ser muito traumatizante, ela falou que isso é uma decisão que a mãe tem que tomar, ai eu falei que eu achava que eu ia sofrer muito, e ela falou então que eu não estou preparada, para eu esperar mais um ou dois meses e voltar a conversar com ela sobre isso.
  E para acabar perguntei para ela qual a diferença entre idade dos filhos ela achava melhor, e ela disse que é agora, entre 1 ano e meio e 2, que é a melhor diferença de idade, então eu e o Bruno decidimos que assim que tivermos condição financeira seremos oficialmente tentantes!! *-*
  E por ai, qual é a diferença de idade entre os irmãos? qual é a melhor época para ter o segundo na sua opinião?
  Beijos,

2 comentários:

Marjô disse...

Que bom que esta td bem com a Alice, eu tb acho a mesma coisa q vc qto maior a crianca mais dificil desmamar! Minha mae sempre diz q ter um bb atras do outro eh melhor , ela teve minha irma e eu com 2 anos d difrenca e dpois de 6 anos teve meu irmao, ela disse q eh ruim demais rsrsrs.
Beijooo

Paty Gocalita disse...

Fico feliz que esteja tudo bem com a linda Alice =)
Mulher quanto ao outro bebê, bom eu só quero ficar coma Alice mesmo, não quero outro não kkkkkk
beijos em vcs duas!