Our Baby Alice


Sobre papinhas

14/02/2013
 Estou me sentindo a organização em pessoa quando se trata da papinha da Alice. Assim que ela começou a comer fui correndo numa loja de 1,99 (claro né, porque não sou rica! kkkk) e comprei vários potinhos de papinha, achei muito lindos, com as tampinhas coloridas e de vidro que é melhor pois o de plástico depois de um tempo pega cor e não fica muito legal. Olhem que lindos:



  O bom também dos potinhos de vidro é que é facinho para esterilizar, então antes de colocar a papinha eu fervo água e jogo dentro para ficar tudo bem limpinho e livre de basctérias. 


  Ai eu coloco a papinha e deixo esfriar para poder colocar no congelador:


  Ai eu coloco um durex colorido que comprei na loja junto (não cola muito bem mas serve para o que eu quero), passo uma linha ao redor de cada sabor de papinha e fiz uma relação com o que contém na papinha e a data que foi feita e coloquei na porta da geladeira.




  E pronto, ai eu só alterno, cada dia um sabor, tiro do congelador e antes de dar pra Alice esquento no microondas, 1 minuto mais ou menos, ai eu esfrio e dou para ela! Ela come quase tudo! Uma gulosinha!!
  E ai como estão comendo o bebê de vocês? 
  Beijos, Ana

 está participando do nossos sorteios? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

  Para ganhar um body clique aqui




5 comentários:

Emanuelly ingrid disse...

Adorei a dica,super organizada.Qdo minha MV começar nas papinhas ja to vendo o caos que sera,corre e corre,kkkkkkkkkkkk
Mas a gente aprende né?!
Bjuuuuuuuuuuu
http://www.cotidianomaterno.com/2013/02/as-temiveis-colicas.html

Eliane Nascimento Sopran disse...

Nossa mãe, vc é a mae mais organizada que ja vi!!menina arrasou na organização e eu amei a dica! rs
Qd for mae eu vou copiar a dica tb rsrs

bjinhos

Janaina Santos disse...

Que mãe mais organizada :)
Parabéns, ótima dica dos potinhos.
bjo!

Paty Gocalita disse...

Nossa amei teu blog!!!
Já estou seguindo e já está nos meus preferidos!
Olha tbm sou mãe de uma Alice, que vai fazer 6 meses!
Adorei essa dica!!!
Beijinhossss!
http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

Ingrid Ribeiro disse...

Adorei Ana, super organizado mesmo!
Com certeza vou copiar a ideia, rs. Beijos.
http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/