Our Baby Alice


Como estamos...

27/02/2013
  E ai meus amores, como vocês estão?
  Por aqui está tudo uma correria que só! Amanhã Bruno volta a trabalhar e eu não sei o que vou fazer! Peguei várias turmas e fico na escola praticamente o dia inteiro e todo dia! Alice tem ficado com meus sogros e graças a Deus super bem!  
  Tenho muita dó dela as vezes pois dá para perceber que ela sente a minha falta e quando me vê se joga em meus braços e me abraça e dá risada! É uma linda! Ai logo ela já procura o peito kkkkk

  Ela está crescendo e ficando cada vez maus pesada então ta sendo bem difícil manter o colo!
  Hoje ela está completando 7 meses mas isso será assunto para outro post!
  
  Ficamos doente esses dias atras - gripe! - mas eu e ela já estamos nos remédios e graças a Deus melhorando bastante!

 Comprei um tapete de eva para ela - finalmente! - ai ontem ela desmontou o tapete inteiro e conseguir rasgar o cavalinho no meio! #nãoseicomo! kkkk Ai eu digo que minha filha não é muito delicada e ninguém acredita! kkkkk

  E por ai como vocês estão? Beijos, Ana




2 comentários:

Iasmin Marques disse...

Melhoras para vocês amiga!

Bjos enormes..

s2

http://amaedadrii.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindas, melhorem logo!
Beijos nas duas1
Bibi