Our Baby Alice


Como fazer uma parceria

06/01/2013
  Muitas me perguntaram com eu consegui fazer várias parcerias então vamos lá.
  Já fazia um tempo que eu queria fazer parcerias para o blog, principalmente para fazer sorteios e fazer meu blog crescer, ai um dia desses eu estava no face quando vi um post sobre isso no blog Dantas Trendy's ( para ler é só clicar aqui ). Ela dá ótimas dicas e eu vou dar uma resumida no que eu fiz.
  Escrevi um texto pequeno, dizendo meu nome, que escrevo para um blog ( coloquei o link dele ), escrevi coisas como quantas seguidoras tenho e qual é a média de acesso no meu blog por dia, disse que gostaria de propor uma parceria entre a empresa e o meu blog e propus o que eu faria e o que a empresa faria (geralmente eu peço algum premio para sorteio, ou um produto para eu testar e digo que postarei sobre a empresa e farei divulgações na página do face) e envio e espero.
  Entrei em vários sites e várias paginas no face e enviei essa mensagem, através de contato, ou email. Sério enviei para MUITOS lugares mesmo, de roupa, de acessórios  de produtos, qualquer coisa que eu acho que combina com o blog. Alguns nem me responderam, alguns disseram que não estavam interessados e poucos mostraram interesse que foram os que eu fechei a parceria, e ainda estou fechando com algumas empresas.
  Gente vocês tem que se atrever, envie para todos que você conhece, mal não vai fazer, o pior que pode acontecer é dizerem não para você! Mas conheci algumas pessoas maravilhosas que me deram a oportunidade de trabalhar junto com eles!
  Espero que dê certo para vocês também e que possamos crescer todas juntas e vocês façam bastante sorteios para eu poder ganhar algum!! kkkk
  Beijos, Ana

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigadaa amiga!
Ontem mesmo mandei vários emails e to espero a resposta que é so nos dias uteis né.
Obrigada pelas dicas, agora sei mais coisas que posso escrever, já escrivia mais ou menos isso, só nao escrevia sobre seguidores e visitas.
Obrogada, beijinhos

Unknown disse...

Gostei da ideia, acho que vou fazer um post sobre isso também, porque são muitas pessoas querendo saber como fazer uma parceria..

Eliane Sopran disse...

ACHEI MUITO BACANA A IDEIA SEM CONTAR QUE ISSO DARA MAIS VISIBILIDADE AO SEU BLOG E AINDA TRARA MUITOS SORTEIOS PRA NÓS DAQUI HEHEHE...AMO! BJS E PARABENS PELA IDEIA