Our Baby Alice


Véspera de natal, parte 1

25/12/2012
  Olá galerinha!! Como foi o natal de vocês? O meu foi MUITO bom, e muito especial, pois afinal foi o primeiro que passei com a minha pequena! Alice ganhou um monte de presentes e se divertiu a beça! Como fizemos muitas coisas e tenho muito a relatar vou separar os dias em partes para nenhum post ficar muito grande, mas de qualquer maneira a maior parte dele serão as fotinhos :)
  Ontem, na véspera de natal, Alice e eu passamos o dia inteiro em casa, só que a tarde -onde ela costuma dormir- ela não dormiu, fiquei tentando faze-la dormir e ela só queria colo, resultado, ficou meio chatinha.
  O Bruno trabalhou, então quando ele chegou nos arrumamos e fomos visitar uma senhora que considero como minha avó, a Dona Welma, entregamos o cartão de natal para ela, tiramos uma fotinho e fomos embora. 
  Aí fomos para a casa dos meus sogros, Lu e Ettore, onde eu me maquiei e a Alice ganhou o presente que o papai e a mamãe deu para ela, uma cadeirinha de descanso! Ela adorou, e ficamos lá até umas 21:00. Olhem as fotinhos:


Alice, eu e dona Welma



Alice e eu


Em cima do presente que o papai e mamãe deu



Na cadeirinha


Acho que ela gostou!





Com a vovó Luciana


4 comentários:

Bruna Araújo disse...

Que fofa, adorei as fotos.
O meu natal foi muito gostoso também, passei com as pessoas que mais amo.

ontendency.blogspot.com

Kicca Andrade disse...

que coisa mais linda essa Alice! vontade de morder gente!!

Thaís Petrone disse...

Que linda a Alice com sua cadeirinha *-*

Anônimo disse...

Cada dia mais linda e sapeca!
Nosso natal foi lindo também, Ana! Nossas pequenas deram um significado maior ao natal nesse e nos próximos anos também!
Beijos!