Our Baby Alice


Várias coisas

29/12/2012
  Ontem umas amigas minhas vieram nos visitar, apenas uma delas já conhecia a Alice, as outras não tinham conseguido vir ainda por conta dos estudas, uma delas mudou de cidade e tals, mas enfim, ontem elas vieram e foi muito bom revê-las! 
  Olhem as fotinhos:

Todas juntas 

 Com a Gabi

Com a Juh

Com a Deh

Com os presentes que ganhou delas: 



  Hoje teve uma situação engraçada aqui em casa. Levantei da cama para ir ao banheiro, passei tomar meu remédio, mexi um pouco no computador (uns 10 minutos) e quando eu volto para o quarto para dormir de novo (sim porque chegamos as 5 da manhã ontem então eu estou morrendo de sono) e quando olho Alice roubou todo o meu espaço e agora eu tenho que ficar acordada porque não tem ligar para eu dormir, e eu não quero tentar mudar ela de posição porque não quero que ela acorde kkkkk essa vida de mãe não é fácil não!!

Pouco espaçosa ela né? (reparem que o Bruno está quase caindo da cama do outro lado! kkkk)

  E a última coisa que tenho para falar para vocês é de um assunto que não falo há muito tempo. Eu achei um blog que é ÓTIMO para coisas de festinhas infantis! Sério gente, tem tudo aquilo de decoração, e convite, e lembrancinha, uma coisa mais linda que a outra, só para imprimirmos e fazermos a festa! Eu amei e achei que devia compartilhar com vocês, pois muitas vão fazer as festas para os seus pequenos mais ou menos como eu sem grana, e essa é uma ótima maneira de tudo ficar lindo e não gastarmos muito! 
  Para quem quiser conhecer é só clicar aqui.

  Beijos para quem fica, e um ótimo fim de semana para vocês e um feliz ano novo! 


2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Eu vi essa foto no blog, rs. Muito engraçadinha.

ontendency.blogspot.com

Unknown disse...

Tbm quero visitar a Alice!!! :(
muito fofa...
http://familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br/