Our Baby Alice


Natal, parte 1

26/12/2012
  No dia do natal Alice e eu acordamos um pouco mais cedo do que normalmente ( as 9 da manhã kkkkk) e fomos para a casa da tia do Bruno onde tínhamos ido na véspera.
  Fomos com a minha cunhadinha e fomos nadar naquela piscina maravilhosa pois estava muito calor! Alice estreou seu biquíni novo e ficou uma linda! O problema é que a Alice dorme a manhã inteira, literalmente, e então ela logo ficou com soninho, saímos da piscina, dei um banho na Alice e ela capotou era meio dia.
  A família do Bruno foi chegando para o churrasco e só avistando ela de longe, na cama, toda gostosa na frente do ventilador. Ela acordou as 14:00 bem na hora que meu irmão mais velho foi me buscar para eu ir para a casa da minha mãe, então eles nem conseguiram aproveitar muito a minha pithuca!.


Olha que gostosa de biquíni!


Que soninho na boia! 





Com a mamãe na piscina 

Com a mamãe e a titia Carol 

Tomando um solzinho - sqn 



Dormindo toda gostosa com o conjuntinho que ganhou de natal!


Um comentário:

Anônimo disse...

As fotos dela na piscina ficaram lindas, realçaram MAIIIS a beleza dela.
linda linda