Our Baby Alice


Ontem chorei.

19/11/2012
  Chorei por um bebê perdido. Chorei por uma mãe que perdeu seu bebê. Chorei por medo de perder a minha. A abracei forte, ela estava chorando muito forte, como nunca tinha chorado antes. A balancei e disse que ia ficar tudo bem. Deitei com ela na cama e fiquei me perguntando 'será mesmo que vai ficar tudo bem? e se ela tiver alguma doença que ninguém sabe ? e se amanhã quando eu acordar ela não estiver mais aqui comigo?'. Não sei se é medo de mãe e se toda mãe as vezes pensa nessas coisas, mas ontem eu só queria ela do meu lado, quando ela dormiu a abracei e ficamos - papai, alice e eu - grudadinhos, eu só escutando a respiração dela e pensando o quanto a amo e não quero perde-la.

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa nrem me fale...
só de pensar nisso tudo, doi o peeito!!!

passo por esses medos constantemente, parece qe qndo teemos eles dentro da nossa barriguinha a insegurança nos domina!!!!

Fique bem florzinha e se precisar se algo conte comigo... acompanho o blog e adoro tudo.

Beijos

Grauce disse...

É só o começo. Eu já tive medo assim também, é inevitável.

Diante dos ocorridos, todos esses sentimentos ficam a flor da pele, onde só uma mãe de verdade pode sentir!

Anônimo disse...

Eu também pensei e senti isso, querida quando soube da perda de um bebê!
Que impotência, que estupidez o que acontece, mas não podemos sofrer por anteced~encia, vamos vivendo um dia de cada vez e amando cada vez mais nossos filhos!
e é assim!
Fique bem!
Bjo!

Eliane Sopran disse...

Imagino que como mae o receio de perder diante dos ultimos ocorridos nos toma a pele e nessas hora só podemos confiar em Deus pois a vida é dom dEle e cabe a nós todo dia amar e cuidar e agradecer pela dadiva que temos conosco como se fosse de fato o ultimo dia pra nunca se arrepender ou achar que podiamos ter feito mais ...
mas fique em paz seu coração é de mãe e por isso se sente assim, mas sua baby esta bem e protegida por Deus!