Our Baby Alice


Final de semana (piscina) + mais perguntinhas

12/11/2012
  Nesse final de semana que passou a agenda foi bem cheia, na sexta-feira Alice, eu e minha mãe fomos num jantar só para mulheres e eu fiz uma chuquinha no cabelo dela (fotos abaixo) que ficou uma gracinha!! Tudo bem que nem cabelo direito ela tem para eu fazer mas ela ficou linda demais!!!
  Ai no sábado ficamos em casa o dia inteiro e a noite saímos para jantar com o vovô Éttore e a vovó Luciana. Jantamos e logo voltamos para casa. 
  No domingo fomos na festa de aniversário da Tia Éricka, teve churrasco e o dia estava bem quente então decidimos entrar na piscina! Como estava muito calor deu a sensação de que a água estava bem fria, então fui molhando a Alice devagar e depois que ela entrou eu fiquei brincando com ela, andando na piscina, balançando ela de um lado para o outro, demorou um tempo para ela se acostumar mas depois que se acostumou ela gostou, começou a rir para mim e tudo mais. 
  Lógico que não fiquei com ela no sol e nem afundei a cabeça dela!! Depois que saimos eu dei um banho quente nela e dei mama. Ai a noite fomos no aniversário da tia Norah na casa da vovó Adriana, comemos e voltamos para casa, foi um dia bem cheio e a Alice dormiu a noite inteira!!

Olhem as fotinhos do nosso final de semana: (clique para ampliar)
















E ai gente, o que acharam???
Bom como eu falei nesse post aqui eu participei da brincadeira entre os blogs e já falei as minhas indicadas, eu recebi mais umas perguntinhas da Ingrid Ribeiro do blog Como ser mãe de um príncipe que vou responder, mas não vou mais passar adiante pois já passei!!

1- Sua filha para você é?
Meu mundo, minha vida.
2-O que você faria se engravidasse de novo?
Eu ficaria muito feliz, embora meio apreensiva pois a Alice precisa bastante de mim e eu amamento, então acho que teria que tomar mais vitaminas para ter o suficiente para a Alice e para o bebê.
3- Verdades que ninguém te contou sobre a maternidade?
Que nunca mais eu teria um banho que durasse mais de 10 minutos, que nunca mais eu conseguiria ser egoísta e pensar só em mim, que um sorriso do nosso filho carrega todas as nossas energias, que eu ia me sentir tão vulnerável todo dia, com uma ferida aberta na alma, com medo de perdê-la...
4- Me conta alguma coisa que você fez e se arrependeu profundamente?
Não ter falado para minha médica que eu possivelmente teria alergia a linha que deram os pontos.
5- O que te fez virar uma Blogueira?
Meu marido. Ele sempre viu blogs de meninas grávidas e queria que eu fizesse um meu e contasse sobre minha gravidez e depois sobre ela quando nascesse.
6-O que você mais gosta de fazer?
Ficar com meu marido e minha filha
7- Se pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Se eu pudesse eu não teria tido alergia da linha e faria minha recuperação pós-parto ser como a de todo mundo, 40 dias e não 90!
8- O que você mudaria no seu corpo?
No momento eu tiraria todas as estrias que surgiram com a gravidez e também essa barriguinha saliente flácida! kkkk
9- Seu maior medo é ...?
Perder um filho.
10- Você se considera ... ?
Jovem mas responsável.
11- Me conta o que você acha do meu blog? *-*
Acho legal, principalmente porque seu filho tem praticamente o mesmo tempo de vida que a Alice então ele acaba passando as mesmas coisas que ela, e ai eu vou vendo do desenvolvimento dos dois juntos.

Prontinho galera! Espero que tenham gostado!!!
                                                                                                                                        Beijos,
                                                                                                                                     Ana e Alice

3 comentários:

Anônimo disse...

A Alice tá linda e esperta! Uma fofa! E muito grande! Nossa, tá comprida!
Adorei saber um pouco mais sobre vc!
Bjoka!

Unknown disse...

Adorei as respostas.. E ninguém merece 90 dias se recuperando.. ! E a Alice tava uma fofa na piscina.

Eliane Sopran disse...

Como a Alice ta Fofa e pelas fotos ela amou a piscina...flor não lembro se agradeci o meme mas já respondi tudinho viu! Bjinhos!!!