Our Baby Alice


Feriado

03/11/2012
  Ontem no feriado fomos para a cidade vizinha aqui de casa que tem um rio e uma paisagem linda demais!! Fomos com o vovô Éttore e a vovó Luciana.
  Quando chegamos lá a Alice estava dormindo mas começamos a andar um pouco e logo ela já acordou, fomos trocando ela de colo em colo pois é um longo caminho para andar, fomos em alguns mirantes para ver o rio e eu adorei, nunca tinha ido e a Alice ficou vendo tudo, mas logo ficou com soninho e dormiu no colo da mamãe, no final do caminho tem um pequeno aquário que fomos para ver os peixes e a Alice acordou na hora e olhou tudo e depois dormiu no colo do papai na volta. Ai fomos para uma rua lá que tem barraquinhas e coisas para comer, comemos e voltamos para casa. Adoramos o passeio!!!
   Agora olhem as fotinhas que o papai tirou, deve ou não deve virar profissional??? (clique nas fotos para aumentar de tamanho e ser mais fácil de visualizar!!)
  


























































3 comentários:

BPC disse...

I've already told u to stop asking me to be pro on it, its just a Hobbie, Once i feel it has to become a serious thing I'll do it.

Unknown disse...

ta bom chato, só postei pqe gostei :p

Anônimo disse...

Aninha, Bruno e Alicinha, foi um imenso prazer levá-los para curtir esse passeio...espero que tenham gostado, amamos passar a tarde com vocês...e sim, o Bruno tem que se profissionalizar em fotos, ele faz tudo isso com um celular, imagine ele com um câmera profissional nas mãos, vai arrebentar...