Our Baby Alice


Família, família!!

18/11/2012
  Esse feriado foi tirado para passarmos com uma parte da família. No Feriado mesmo não fizemos nada, pois o Bruno trabalhou então eu e a Alice ficamos em casa no maior tédio!! A noite fomos na casa do meu sogro e jantamos lá e assistimos Madagascar 3 (adorei!!!)
  Na sexta-feira foi folga do Bruno, fomos para a chácara da minha avó com meus pais, teve churrasco, estavam minhas tias e primos lá, todo mundo encantado com a Alice, ela ficou passando de colo em colo e só veio para mim mesmo quando foi para dar mamar! 
  (Pausa para reflexão: Só eu fico irritada depois de passar um dia inteiro com a família?? É um faz isso daqui, não faz isso de lá, coloca roupa de frio na menina (em um dia que está 30º), solta o cabelo porque está doendo, gente isso me irrita demais!! É só porque eu sou uma 'mãe adolescente?' ou todas as mães são assim? Porque parece que todo mundo acha que eu não sei cuidar da MINHA filha! --' )
  Então.. Ai no sabado o Bruno foi trabalhar e eu fui para a chácara novamente e dessa vez a minha cunhadinha (irmã do Bruno) foi junto, passamos o dia lá e a noite saímos nós 4 para jantar. (Pausa para  notícia: Chegou a carta do Bruno - finalmente! - então imagina né, ficamos passeando de carro e nos sentindo os adultos aehaheioaehioae)
  E hoje o Bruno está trabalhando e eu vou almoçar na minha mãe, Alice está chupando o dedo e quase dormindo aqui do meu lado - sim, desisti de tirar o dedo, é a única coisa que acalma ela sem ser o peito, mas se eu dou o peito ela mama mais e começa a vomitar um monte - um monte mesmo! - então decidi deixar mesmo, quando ela crescer ela para de chupar - ou não né! aheioehaioeaih 

  Momento brincadeira em família: Ontem a noite quando chegamos do nosso passeio Alice acordou e queria conversar, ela ficou falando seus Aahs por um booom tempo! Deitamos nós três na cama e eu e o Bruno iamos respondendo ela, só que ela só respondia ele, ai teve uma hora que  estavamos conversando ai ela falou 'Aah, AAH, Aau, AAAAAh' e eu respondi 'aAaAh, Aaah, AAAAH' ai,ela olhou para cima  e fez um biquinho de choro e olhou para minha cara como quem queria dizer ' é isso? você não vai falar mais nada? vai deixar eu magoada assim?' Olhei para o Bruno que me disse: ' Você nem sabe falar bebessaurês direito! HAEIOHAEIOHAEIO

 Ai vão umas fotinhos da nossa família:







Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando de um lindo porta-fraldas!!!! É só clicar aqui!

                                                                                                                                  Beijos, Ana e Alice


3 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei as fotos. Acho que toda família é assim, tenho tias que tem 30 anos e a minha vó mãe delas, que ficam falando para colocar isso e aquilo no filho.

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

Que gostoso ficar em família 9sim, as vezes irrita....kkkkk).
Adoei as fotos! Estão lindos!
bjo e ótima semana!

Grauce disse...

Que delicia de ferido!

Flor, sobre os dedinhos é assim mesmo. É fase. O Junior chupo até os 5 meses e depois esqueceu! É só necessidade de sucção.

Quanto os palpites alheios, é assim mesmo também. Meu filho tem 1 ano e 6 meses e até hoje rola isso. As pessoas esquecem que ninguem melhor pra saber como cuidar do que nós, mães deles!

As pessoas esquecem que se pegar um resfriado o problema é nosso! Aposto que se você precisar de alguma coisa metade dessas pessoas vão oferecer ajuda!

Beijo.