Our Baby Alice


Dormindo a noite inteira + mais perguntinhas ²

14/11/2012
  Gente já faz um pouco mais de uma semana que a Alice começou a dormir a noite inteira! (mamãe agradece!) Ela sempre vai dormir tarde, lá pelas 11:30 / 12:00 e antes ela acordava todo dia por volta das 3 da manhã para mamar, e depois umas 5, e depois as 7, e por ultimo as 9 que é a hora que eu a levanto e dou banho. 
  Ai uns dias atras ela começou a dormir la pelas 11, e acordar só entre 4 e 5 da manhã, mamava e dormia de novo, e ai ia de 2 em 2 horas novamente.
  Teve dia que ela chegou a dormir das 10:30 as 6, 7 da manhã!! Gente eu estou adorando!!! Eu acordo por volta das 3 como antigamente, dou uma olhadinha nela para ver se está tudo bem e volto a dormir! E não estou mais fazendo cama compartilhada. Assim que ela dorme de noite coloco ela no berço dela, e depois que ela mama cedo ou de madrugada também (já é um pouco mais dificil me manter acordada para colocar ela de volta no berço mas estou me esforçando porque assim eu durmo melhor e ela não corre riscos)
  Acho lindo quando ela acorda de manhã e fica conversando sozinha no berço, nem chora, ai quando eu a pego ela dá risada e brinca comigo, ai eu dou um banho, brincamos mais um pouco, dou mama e ela dorme novamente por volta das 10:30 ou 11 da manhã. Ela é bem preguiçosa (como a mamãe! kkk)
  A única coisa que ainda não consegui fazer é fazer ela parar de chupar o dedo, alguém ai tem alguma dica??? Porque a única maneira que ela dorme sozinha é chupando o dedinho, se não ela só quer o peito!! Olha que linda segurando a galinha e chupando o dedinho:
  

Bom gente, como já postei aqui e aqui, recebi a brincadeira que está rolando nos blogs e ontem recebi mais uma!! eba \o/ Muito obrigada Iasmin Marques do blog A mãe da Dri!! Então aqui estão as respostas das perguntinhas que ela me fez:

1- Sonho?
Ter minha grande família!
2- Quais os seus planos para o futuro?
Voltar a trabalhar, e se eu tiver condição ano que vem tentar engravidar novamente
3- Arrependimentos?
Não tenho arrependimentos, não ia mudar nada mesmo, e foi tudo o que fiz e o que aconteceu na minha vida que me trouxe até aqui e fez a minha vida ser do jeito que é. E eu amo!
4- Qual o seu maior medo?
Perder um filho
5-Qual foi o período mais difícil da sua vida?
Acho que foi quando eu queria ficar com o Bruno mas não podia
6- Suas características?
A, dizem que sou simpática! kkk Sou bem preguiçosa, não gosto de arrumar a casa, mas se alguém precisar da minha ajuda é só chamar que já vou estar pronta para ajudar! 
7- Se orgulha de algo que fez?
Me orgulho de ter feito minha filha
8- Passatempo favorito?
Assistir filmes e seriados
9- Hobbie?
Ler, brincar com minha familia
10- Tem algum dom?
O dom de ser mãe serve? kkkkk
11- O que mais gosta de fazer no fim de semana?
Sair para passear com o Bruno e a Alice


Nenhum comentário: