Our Baby Alice


Consulta

30/11/2012
  Hoje foi um dia bem especial, dia de consulta. Eu adoro ir na pediatra porque ela sempre tira as minha dúvidas e eu posso ver se minha linda está se desenvolvendo bem. E bota bem nisso!! Ela já está com 7,500Kg e 60,5cm! Uma gordinha!!!
  Eu perguntei para a doutora se posso pintar meu cabelo e ela autorizou, então até o natal já estarei com um cabelo novo!! kkkkk
  Eu comentei com ela que eu tenho a sensação de que a Alice está mamando menos, eu disse que ela pede peito no máximo umas 5 vezes no dia. Ela disse que não é que ela esta mamando menos - até porque ela engordou bem - mas sim porque ela está mamando mais quantidade em menos tempo. 
  Perguntei para ela até quando vou ter que passar o Rinosoro nela e ela disse que é bom passar para sempre para limpar o nariz.
 (Pausa para história engraçada - Logo que a doutora falou isso, Alice olhou para ela e fez um biquinho e começou a querer chorar... ela odeia que passe rinosoro kkkkk)
  Comentei também com ela como eu tinha ficado irritada quando fui na chácara com a minha família e deram coisa para a Alice lamber (ainda bem que não comeu). Eu quero que minha filha fique até os 6 meses só no peito e depois vou começar a dar outras coisas. Quero aproveitar que vou poder levar ela para o trabalho comigo e posso proporcionar isso para ela porque sei que é o melhor. 
  Ela me deu um ótimo conselho para isso, disse para mim que eu tenho que criar a minha filha do jeito que eu quiser (até citou um ditado que a galinha não mata o pintinho algo assim) e que a mãe não vai fazer nada que ela ache que vai prejudicar o seu filho e que eu tenho que me impor e dizer como eu quero criar a minha filha e pronto acabou. Achei muito válido isso kkkkk
  Ela acabou a consulta dizendo que a Alice está ótima e muito bem e agora a próxima consulta será só no dia 7 pois ela vai entrar de férias. Vou esperar ansiosamente a próxima consulta!

3 comentários:

Thaís Petrone disse...

Oi Ana! Como a Alice se desenvolveu bem né? tá uma linda!
A pediatra liberou vc para pintar o cabelo com tinta comum ou só tonalizante? Minha dúvida sempre srsrsrs
Beijos

Anônimo disse...

Nossa, a Alice está enoorrme mesmo, uma fofa, pura gostosura!
Parabéns!
eu uso tonalizante pra cobrir os meus brancos da cabeça... não usei ainda tintura com amônia... já pode? a pedi autorizou essa?
bjo!

Grauce disse...

Amo ir às consultas! A gente tem sempre alguma dúvida pra tirar, quer saber se os pequenos estão evoluindo bem, se ganharam peso e tamanho normalmente.