Our Baby Alice


1 ano de Felicidade!

24/11/2012
  E foi exatamente 1 ano atrás que descobri que ia ser mamãe. Não sabia que era minha princesa que estava vindo mas sabia que um milagre estava acontecendo em minha vida. O médico me disse que ele só não me dizia que era impossível eu engravidar na minha condição porque eu estava grávida, mas que era praticamente impossível.  E mesmo assim um milagre se realizou na minha vida. Um ano atrás eu estava pegando o meu positivo na mão. Um ano atrás eu estava descobrindo o que era o verdadeiro amor incondicional. Eu estava descobrindo o que era a felicidade.





Primeira foto grávidos, e ai mudamos muito ou não??

  Não se esqueçam participar do nosso sorteio de um lindo porta-fraldas! Para saber mais é só clicar aqui

 Beijos, Ana e Alice

4 comentários:

Bruna Araújo disse...

Eu imagino sua felicidade Ana, deve ser muito bom ser mãe. (: Parabéns pela família.

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

é uma emoção muito grande, né Ana!
felicidade sem tamanho!

Grauce disse...

Descobrir a gravides é realmente um ápice na nossa vida como mulher!

Eu fiz um teste de farmácia e ao descobrir o resultado fui logo bater uma ultra. Até hoje me emociono de lembrar!

Unknown disse...

Tão bom olhar esse POSITIVO do exame! Dá um frio na barriga, mas, é só felicidade!!