Our Baby Alice


Sobre algumas fraldas P

21/10/2012
  Bom depois da Looney Tunes a Alice usou da Pom Pom. Eu gostei bastante, ela é bem parecida com a da Turma da Monica, mas ela é menor do que as outras, então se você tiver pacotes da Pom Pom use-as antes das outras marcas! Ela usou dois modelos diferentes da Pom Pom e gostei dos dois.
  Ela usou também a da Cremer que eu particularmente gostei, não é uma turma da Mônica, mas tem um cheirinho gostoso e uns desenhos que são uma gracinha e não vazou, a não quer estivesse muito cheia mas ai também não tem fralda que aguente!!
  Ai ela usou uma que é feita numa fabrica aqui da cidade vizinha, eu gostei meio que parece com a da Looney Tunes, e agora ela esta usando um de um pacotão de 100 fraldas mas não é muito boa não, assim que ela faz xixi tem que trocar para não vazar, ou seja praticamente de hora em hora você tem que estar trocando a fralda, e ai de noite eu coloco uma tamanho M melhorzinha para não vazar de madrugada, as Ps que ela tinha acabaram e já estavam ficando bem apertadinhas na cinturinha dela, também elas são de 3-6 kg e ela já esta quase com 6,5kg!!
  Eu abri um pacote da Pampers M para ela usar de madrugada mas me decepcionei quando vi que ela era praticamente o mesmo modelo que aquela Pampers RN (ela é de um pacote verde) ainda não experimentei mas tenho um pressentimento de que vou odiar que nem odiei aquela!!! Espero que não, porque ai é mais um pacote de fraldas que vai pra doação!

2 comentários:

Thaís Petrone disse...

Olá, aqui em casa a gente só usa pampers total confort (pct verde) e nunca vazou. Eu deixo a mesma fralda a noite inteira, as vezes 12 horas direto e nunca vazou nem 1 gotinha de xixi.
As outras que vc citou eu não usei ainda, mas tenho uns pacotes e vou experimentar.
A M da cremer é muito pequena? O Pedro já usa M desde o 1º mês, será que ainda dá nele ? rsrsrs
beijocas e um cheiro na Alice!

Unknown disse...

Oi, eu ainda não usei a da Pampers mas agora que você falou estou um pouco mais tranquila!! A da cremer não é muito pequena não, eu até achei meio grandinha! Para a Alice ela fica grande, acho que para ele vai servir sim!!
Beijos , Obrigada!