Our Baby Alice


Layout e Template

31/10/2012
  Gente eu queria tanto mudar o blog, deixar de cara nova do jeitinho que eu quero! Então dei uma pesquisada e fiz algo por conta própria só que na hora de colocar no blog eu não consegui, me disseram que é porque eu fiz em imagens e sei lá o que.
  Acontece que eu não entendo nadica de nada disso, se alguém me pedisse para traduzir um testo técnico do inglês pro português é muito mais facil para mim do que entender esse monte de código!!
  Alguém ai tem alguma dica para uma leiga no assunto conseguir fazer algo bacana? Porque já vi de gente que faz por encomenda só que é um dinheiro que no momento eu não posso gastar (estou economizando pro aniversário da Alice lembram??? kkkk)
  Já assisti vários videos, segui passo a passo mas na hora de colocar o negócio no blog simplesmente não vai!! Se alguém tiver a boa alma de me ajudar eu ficaria muuuuuito feliz!!

  Beijos, 
 Ana e Alice

2 comentários:

Marlla Ariel disse...

diga flor o que vc quer, pra ver se eu posso lhe ajudar ,

Unknown disse...

A eu quero mudar o fundo, colocar um banner que eu fiz, aumentar as barras laterais, colocar um icone que volta ao topo e mudar o icone que fica na aba que vc colocou a estrela sabe???