Our Baby Alice


3 meses!!

29/10/2012
  No sábado Alice completou seus mais lindos 3 meses de vida!!!
  Ela está uma linda, gorda e saudável e todo mundo que a vê se apaixona por ela!
  Ela ri para todo mundo e já reconhece a família (a mamãe, o papai, os vovôs, as vovós e os titios) e brinca e conversa com todos ( mas continua apenas nos Auus da vida)!! 
  Quando apoiada de bruços ela já consegue ficar um tempinho com os bracinhos esticados e olhando para cima, e quando ela vê algo que ela quer pegar ela fica mexendo a mãozinha e tentando pegar... Aa e as vezes ela consegue segurar as coisas por exemplo quando colocamos o mordedor dela na mão dela, quando o paninho dela fica perto dela ela o pega, quando a gente bobeia ela pega o cabelo, o brinco, o colar.. e até o móbile ela está pegando (eu só consegui filmar ela batendo a mãozinha nele mas quando eu conseguir filmar ela pegando eu posto)
  Quando ela está mamando ela também gosta de segurar alguma coisa então ela fica passando a mãozinha no meu peito até pegar minha blusa ou o paninho, é a coisa mais linda!!! E quando eu 'brigo' com ela e ela esta mamando ela dá risada!!
  A gente também percebeu que ela vai ser bem arteira, ela adora uma farra, gosta de brincar de aviãozinho  que jogue ela para cima e chacoalhe ela..
  Ela também faz manha e quando esta fora de casa só dorme no colo da mamãe.. estou quase conseguindo ensinar ela a dormir sozinha mas pelo menos o vício de dormir no meu colo ou na cama eu ja tirei, agora é no berço ou no sofá!
  Quando colocada em pé ela se apoia e tenta dar uns passinhos e quando esta acordada só gosta de ficar sentada e de preferência que quem estiver segurando ela esteja em pé para ela poder ver tudo. E como ela olha!! Presta atenção em tudo, na tv, na galinha pintadinha, na gente conversando... na Jeniffer Lopez kkkkk
   
  Olha como ela está linda!!





e o vídeo dela brincando com o móbile:




3 comentários:

Anônimo disse...

Ela tá uma graça e muito esperta!
PARABÉNS ALICE!!
Bjos mil!

Unknown disse...

Obrigada bibi!!! A Marina também está uma linda!!! beijinhos

Eliane Sopran disse...

Nossa, ao sorrir ela fica com os olhos puzadinhos rsrs que gracinha =)