Our Baby Alice


Fraldas - de RN a P

11/09/2012
  A Alice usou fraldas RN nas primeiras 4 semanas de vida, tínhamos uns 6 pacotes da fralda da Turma da Mônica (aquela azulzinha) que acabaram mais ou menos com umas 3 semanas e ai tivemos um pequeno impasse.
  A P ficava grande demais e não queríamos comprar mais fraldas. Tínhamos um pacote XP da Pampers, usamos 3 fraldas mas odiamos, ela é tão macia, parece feita de algodão, que parece até fralda de pano, todas as vezes que usamos tivemos que trocas quando ela fez xixi porque vazou tudo na roupinha dela, imagina quando ela fez cocô então! Compramos mais 2 pacotes da RN da Turma da Mônica e dei aquele pacote da Pampers embora.
  Quando acabou as fraldas P já estavam servindo, ela usou um pacote inteiro da Turma da Mônica, um da Pom Pom e agora está usando da Looney Tunes. A fralda da Pom Pom é menor do que as outras, então se você tiver na sua casa use as antes dos outros pacotes (pode até usar quando a RN for pequena e a P for grande!). A da Looney Tunes parece uma capa de chuva por fora, mas absorve bem e não vaza, e é macia por dentro.
  Gostei muito das 3 marcas, principalmente da Turma da Mônica e a da Pom Pom pois o fecho é com velcro então se você colocar a fralda meio torta fica fácil de recolocar, ou até se você decidir fazer shantala no bebê e a fralda estiver limpa ainda dá para usar.
  Ainda não provei a da Pampers P pois casa uma é diferente, quando eu provar eu posto aqui!!
Lembrem-se que cada bebê é diferente e eu tenho várias conhecidas que gostam da Pampers XP e usam nos seus bebês e não gostam da Turma da Mônica por exemplo, vocês tem que experimentar nos seus bebês para ver qual vocês preferem!!

Fotos das fraldas que citei:



2 comentários:

Lelly Barrili disse...

Ai, Ana, comigo foi o contrário! Amei a pampers RN e odiei a Turma da mônica RN, rs. Também tentei usar P numa emergência (tinha acabado a RN) e lá se foi a roupa bonitinha que ele ia sair - toooda mijada. A Looney Tunes também se adaptou, mas a minha paixão mesmo foi a Pampers.
Mas é isso né, cada bebê se adapta de um jeito!
Beijo.

Anônimo disse...

A Nina usou só um pacote de RN essa mesma da TM. Depois ela usou uns 3 pacotes da Pampers XP e eu gostei muito. e aí já foi pra P. Uso TM e Pampers... mas prefiro a TM... a Pamper eu acho muito fininha, parece mesmo que vai vazar tudo... hehehe
e agora, eu já tô pensando em comprar M... as Ps estão ficando apertadas parece, marcando na perinhoa... só vou terminar essas que tenho e já vou pra M.
Bjo nas duas!