Our Baby Alice


Brinco

20/09/2012
  Acabei de levar a minha princesinha furar a orelhinha. Estou chorando até agora, abraçada com ela tentando me convencer de que foi melhor para ela pois quando ela fosse mais velha ela ia querer furar e ia doer mais, sem contar que ela não vai se lembrar disso. Mas como eu pude fazer isso com a minha pequena?
Cheguei na farmácia, o farmacêutico fez uma marquinha na orelhinha dela, então me sentei com ela e ele pediu para eu deita-la. Ele pegou o brinquinho que tinha lixado e devidamente esterilizado e colocou na orelhinha dela. Pegou uma rolha e pois na parte de trás da orelha dela e nesse momento eu já me arrependi de levar ela lá, queria falar para ele parar, pegar ela e sair correndo, ia doer tadinha. 
  Mas não deu tempo de fazer nada disso quando vi o brinco ja estava na orelha dela e ela e eu chorando. Não ia deixar ela com um brinco só então virei ela e ele furou a outra orelha, assim que acabou peguei ela no colo e a balancei tentando conter as minhas lagrimas que insistiam em cair. Antes mesmo de sair da farmácia ela já tinha parado de chorar, e eu vim chorando para casa, realmente doeu mais em mim do que nela! 
  Agora ela não pode tirar o brinco por 30 dias e cá entre nós ela ficou uma linda, não ficou??





4 comentários:

Unknown disse...

Ficou uma gata!

Unknown disse...

Ai meu Deus que sofrimento....ai ja passei por isso quando fui leva minha sobrinha pra fura a orelhinha dela ela tava dormindo tadinha, mau sabia o que lhe esperava... fiquei com o coração parecendo uma ervilha. Dei uma dozinha :( ela acordando e chorando com a dor...ai não gosto nem de lembrar. mais depois fica tão bonitinhu :)....

Maria Livia disse...

Ai, a Maísa passou por isso esta semana tb...e eu tb chorei mais que ela! Quase me bateu um arrependimento de fazer minha bichinha chorar, mas tb acho que melhor agora do que mais pra frente, né?
E, cá entre nós, fica um charme, né? rs
Ficou lindinha!
Bjus

Anônimo disse...

A Nina furou a orelinha com 35 dias. Mas não chorou, foi bem tranquilo. eles passaram um anestésico e ela nem percebeu quando furara. ainda bem, senão eu também ia chorar, com certeza!
Ela ficou tão lindinha... e como vc disse, melhor agora do que depois!
Beijo!