Our Baby Alice


Álbum de fotos

25/09/2012

Com o papai


Dorme tão gostoso que até baba!


Minha bebezinha fashion de roupa de oncinha!




Depois do banho.. (foto do papai)


Pronta para passear com a mamãe no centro


Brincando com o papai


Assistindo com o papai


Nossa se diverte muito com o papai!!!


Tomando banho de balde com a vovó


Depois do banho ficou super feliz!


Com a mão da Bisa Bel


No canguru que a mamãe comprou


Pronta para receber a visita



Chega mamãe não quero mais fotos!!


Vendo o quadro que ela ama!


Brincando com o titio



Depois de furar a orelhinha




Adora dormir na perna da mamãe




6 comentários:

Unknown disse...

Que fofuuura *-*

Gaby disse...

ta uma princesa.... linda demais deus abençõe beijos

Lelly Barrili disse...

babei nas fotos, e os looks então.. rs.. um dia vou ter minha menininha também!
Beijos

www.meubenicio.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Araújo disse...

Ana eu amei seu blog, é muito lindo mesmo, li ele todo, rs.
Parabéns pela sua princesa, é linda. Vou sempre estar aqui mesmo.

ontendency.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Ah esqueci de dizer que estou seguindo Ana (: eu tenho 18 anos e sou casada também. E logo teremos nosso baby.


ontendency.blogspot.com