Our Baby Alice


2 meses!!

28/09/2012
  Ontem a minha bonequinha completou seu segundo mês de vida! Êêê!!!
  Nesse mês que passou ela já aprendeu e cresceu demais!! Olha o que ela faz:

  • Quando conversamos com ela ela sempre ri como resposta e as vezes tenta falar com a gente emitindo seus aus, as vezes agus, é uma gracinha (tem um vídeo no final do post dela 'conversando' comigo!!!)
  • Quando está deitada em algum lugar ela sabe que se chorar alguém vai buscar ela, então ela treina um choro, quando vê que não apareceu ninguém ela abre o berreiro!!
  • Quando está chorando que quer mamar e vê que eu coloquei o paninho nela e vou tirar o peito para fora ela para na hora e espera eu dar o mama
  • Já sabe que quando faço a massaginha nela ela vai conseguir soltar mais punzinhos, então quando está com dor e chorando eu começo a fazer a massagem e ela para
  • Ela está mantendo a cabecinha firme por mais tempo quando colocada de bruços, mas ela é meio preguiçosa, ela tenta se arrastar (as vezes consegue um milimetro (coisa que só a mãe vê e vibra de alegria!!)) e logo cansa, ai ela deita com a cabecinha de lado e começa a chupar a mãozinha. Quando está de muito bom humor ela vira.
  • Ela passa a maior parte do dia acordada, mas ainda não tem uma rotina de sono durante a noite, tem noites que são ótimas e outras nem tanto (azar da mamãe né!)
  • Ela dorme no carrinho a maior parte da noite, mas quem coloca ela na cama é a mamãe, o sono é muito grande para espera-la estar no terceiro sono para colocar de volta no carrinho, sem falar que eu AMO dormir abraçadinha com a minha princesa!! (Tá, eu sei que não pode, sem contar que depois é difícil de tirar mas...)
  • Quando colocamos ela em pé ou sentada ela fica um tempinho bem durinha e sozinha, mas depois ela cai!!
  • Ela reconhece a mamãe e o papai, e quando está no colo de qualquer pessoa e vê a mamãe ela começa a chorar só para eu pegar ela e dar mama
  • Quando está no colo de alguém ou deitada e quer que outra pessoa a pegue ela começa a mexer as perninhas (que nem ela faz no vídeo, parece que ela quer correr) e ela levanta a barriguinha e mexe os bracinhos para pega-la!!
 O papai tirou fotos dela ontem com a roupinha do Corinthians mas ficou no celular dele então depois eu posto!! Fica ai então a fotinho dela dormindo ontem, a dela com o papai e o vídeo que falei!









Nenhum comentário: