Our Baby Alice


Três semanas!! - Dupla comemoração!

19/08/2012
  Na sexta-feira minha linda completou 3 semanas de vida. Já consigo perceber que ela cresceu e o espaço que deixamos para ela no berço está começando a ficar pequeno.
  Nessa semana ela começou com manha, ela não está mais querendo ficar no berço e só quer colo (lógico é mais gostoso né?!). Parece que ela sente que estamos indo dormir pois ela dorme o tempo todo, mas é só começarmos a nos preparar para ir pra cama que ela acorda, e ai vai pelo menos uma hora até ela dormir de novo!
  Ela está prestando mais atenção em tudo e em todos, ela consegue ficar mais tempo olhando para objetos e ouvindo você conversar com ela, cantar ou contar uma historinha. 
  Ela está dormindo mais durante a noite e acordando mais durante o dia. Ainda estou com problemas na amamentação, meus peitos ainda estão rachados, mas estou fazendo o possível para acabar com o problema e ser só prazer e amor na hora de amamentar.
  As cólicas melhoraram mas quando ela fica mais de um dia sem fazer cocô elas voltam.
  Enfim, minha pequena está crescendo!
  
 Na sexta também foi aniversário do papai, ele fez 19 anos!! Ontem fizemos uma festa surpresa para ele e a Alice dormiu a festa toda, mas foi chegar em que ela acordou.. Nos divertimos muito mas também ficamos super cansados, eu falei para o Bruno que não tenho pique para longas festas mais não.. Vamos esperar a Alice crescer mais um pouco para poder participar de outra! haieohaeiohao


 Olha ai a foto da Alice falando que ama o papai:


2 comentários:

Karenina Barros disse...

Que linda Ana!!! Parabens por essa jóia rara! Eu usei uma pomadinha maravilhosa que curou meus seios em questão de dois dias chama-se fibrase, quem sabe da certo pra vc tb. Beijos e muita felicidade pra essa família tão linda!

Eliane Sopran disse...

Ai ti fofa ela ta!!!!!Deus abençoe viu, e cuide bem dos seios pra não chegar a fazer feridinha como o meu...bjinhos!