Our Baby Alice


1 mês!

28/08/2012
 Ontem a minha pequena completou seu primeiro mês de vida e ela já mudou e cresceu tanto desde o dia em que nasceu!!
 Ela sustenta a cabeça por bastante tempo, se está virada de bruços na cama ela consegue se virar sozinha!! (temos um vídeo dela fazendo isso, uma gracinha!).  Ela ri para as pessoas que conversam com ela, já passa mais tempo acordada e dorme bem a noite (se não esta com cólica).
  Meus braços e costas já estão começando a ficar doloridos se eu fico muito tempo com ela no colo e ela já me reconhece.  Ela adora quando eu canto musicas infantis com ela e faço shantala. Quando vai mamar e eu coloco o paninho na boca dela para ela não babar ela já sabe e fica procurando do lado que eu coloco e enquanto mama ela faz carinho ou agarra minha blusa!
  Ela não gosta de dormir no berço, só na cama junto com a mamãe e o papai ou no carrinho. Adora passear de carro e tomar banho de sol e parece que ela sente que preciso que ela durma e aí ela fica acordadona, mas não quer ficar no bebê conforto só quer colo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Lindaaaa!
Esses bbs de hoje são tão mais evoluídos, né?!
Bjo.